Depoimentos

flavio
Flávio Sanches http://aprendaecompartilhe.com/

Quando o Marcelo me apresentou o projeto Infância Digital eu percebi que é algo genuíno dele pois traz sua verdade, vem do coração. Ele consegue alinhar trabalho e paixão e contribuir para a construção de um mundo melhor, impactando vidas de pais e filhos que compartilham da mesma vontade. O primeiro desafio foi cumprido Marcelo, agora segure firme no leme e continue navegando nesse infantil mundo digital. #tamojunto

 

 

 

renata
Renata Farias https://www.facebook.com/solicitasecretariaremota

O projeto Infância Digital nasceu no momento certo em que nós pais e nossos filhos precisamos nos orientar diante dos excessos digitais.
Eu apoio e compartilho esse projeto!

 

 

 

 

 

rosa
Rosa Sarmento – Professora

“O site Infância Digital é de um amigo meu, o professor Marcelo Assis. Excelente profissional e pai de filhos ainda pequenos.
Preocupado com o dano moral e psicológico que a tecnologia sem o monitoramento dos pais e responsáveis pode causar à mente das crianças, ele decidiu criar esse site para informar, orientar e ajudar os mesmos com relação às crianças frente à era digital. Independente de religião, opção sexual ou time de futebol, todo pai e mãe precisa conhecer os riscos que as crianças correm ao serem entregues as babás virtuais. *Por favor divulgue o site.* Isso ajudará a proteger nossas crianças.”

 

 

 

wilson
Wilson Silva http://www.wilsons.mus.br

Eu apoio e compartilho esse projeto, pois a tecnologia está ocupando um lugar perigoso entre nós. Uma maneira inteligente de aprender a dominá-la e conviver de forma saudável é: se informar para formar pessoas dignas desde a infância.

 

 

 

 

 

diana
Diana Tavares – Pedagoga

O Infância digital é um espaço de informação e orientação sobre o mundo digital! É o momento de explorar as possibilidades do mundo digital e inserir em nosso meio profissional! Professores tem acesso a informação de maneira fácil e descomplicada! Vamos entender o mundo das nossas crianças e explorar com elas! Orientar a Família é o Canal!