Olá família do Infância Digital,

O Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR – NIC.br, do Comitê Gestor da Internet no Brasil – CGI.br, do Fundo das Nações Unidas para a Infância – Unicef e da SaferNet Brasil, com apoio do Instituto Alana estarão realizando no dia 04 de abril de 2017, em São Paulo, o Seminário ‘Crianças e adolescentes na era digital: perspectivas para as políticas públicas’, com o objetivo de promover um intercâmbio de experiências na produção de conhecimento sobre crianças e adolescentes on-line, além de tratar de políticas públicas que abordam essa temática.

O evento trará palestras e debates e contará com a participação da Dra. Sonia Livingstone, professora do Departamento de Mídia e Comunicação da London School of Economics and Political Science e, também, com atores do Governo Federal, sociedade civil e setor privado – em um debate sobre políticas de promoção de acesso e de uso seguro da Internet por crianças e adolescentes.

Para os que não conseguirem participar presencialmente do evento haverá transmissão ao vivo pelo canal do NIC.br no YouTube.

Não perca essa excelente oportunidade para debater os direitos das crianças e adolescentes na era digital.

As inscrições poder ser feitas no site: http://cetic.br/seminario-crianca-adolescentes/

Compareçam!

Um forte abraço, Marcelo Assis.

P.S.: Cadastre-se em nosso site e receba nossos informativos clicando aqui. Curta também nossa página no Facebook.